Clipping
O que dizem por aí...

"Prodígio que aos 4 anos tocava Bach e Chopin ao piano, Marcos Nimrichter não se prende a gêneros na estréia solo em seu nome pela Niterói Discos.

"Correndo por fora, longe das grandes gravadoras, a música brasileira vai muito bem, obrigado. Como se confirmam em quatro recentes lançamentos, trazendo o violonista, guitarrista, compositor e arranjador Arthur Verocai, o pianista e compositor Marcos Nimrichter, o clarinetista Paulo Moura e o grupo Teatro do Som.

"Sin demasiada difusón em Buenos Aires nos llega jazz brasileño, lo cual siempre es interesante, pues existe un movimiento de mucha creatividad que, lejos de copiar el estilo swinging de Nueva York, busca su identidad.

"Músico que já acompanhou Chico Buarque, Milton Nascimento e Djavan, Marcos Nimrichter lança disco no qual explora as possiilidades do piano e da sanfona

"Em um primeiro momento é um jazz autêntico, logo passa por construções eruditas e mistura acordes de bossa nova, suingue de MPB e até aquelas 'voltinhas' do tango de Piazzola.